Gehe zum Inhalt

Fundação Blogoosfero

Full screen Einen Artikel vorschlagen

Laboratório Ráquer

February 25, 2014 11:47 , von Fr3d vázquez - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 525 times
Lizenziert unter den Bedingungen von CC (by-nc-sa)

Inaugurado oficialmenbte no dia 19 de fevereiro, o Laboratório Ráquer da Câmara dos Deputados, coordenado por Cristiano Ferri, promove desde o dia 18 do corrente mês uma séria de encontros e debates sobre técnicas e cultura hacker e digital.

Hoje acontece as 14h no laboratório uma oficina de trabalho com o tema ‘ Análises das redes sociais’.

Local: Sala do laboratório Hacker (Ala B, sala 172), no Anexo II

Amanhã dia 26 uma palestra analisando os portestos, as redes sociais e a Copa do Mundo.

Interessados propcurar os Ráquers do Laboratório - labhacker@camara.leg.br

Quelle: Fr3d vázquez

0no comments yet

Einen Kommentar schreiben

The highlighted fields are mandatory.

Wenn Sie ein registrierter Nutzer sind, dann können Sie sich anmelden und automatisch unter Ihrem Namen arbeiten.

Abbrechen