Fundação Blogoosfero

Tela cheia

Participe da Inovação Tecnológica Soberana e Livre

28 de Julho de 2012, 0:00 , por Bertoni - | No one following this article yet.
Visualizado 5059 vezes

Blogoosfero é uma plataforma Livre e Colaborativa mantida pela Fundação Blogoosfero e pelos seus próprios usuários e colaboradores, tanto em seu aspecto tecnológico, quanto financeiro.

Este sistema de auto-sustentação é o que garante a Liberdade, Autonomia, Estabilidade e Segurança da Plataforma Blogoosfero.

Você pode participar do desenvolvimento e da auto-sustentação do Blogoosfero de distintas formas:

a) integrando a equipe de programadores;

b) ajudando a escrever novos códigos computacionais compatíveis com a plataforma;

c) enviando propostas e sugestões de funcionalidade que você gostaria de ter na plataforma;

d) fazendo doações para ajudar o desenvolvimento e manutenção da plataforma;

e) adquirindo um dos serviços adicionais de hospedagem e desenvolvimento de lay-out personalizados oferecidos pela Fundação Blogoosfero.

f) convidando seus amigos e divulgando a plataforma Blogoosfero;

g) indicando patrocinadores e apoiadores para o projeto.

Para fazer um doação é fácil. Basta escolher a moeda na qual quer fazer a doação e clicar no respectivo botão

R$ - Reais

US$ - Dólares

€ - Euros

Para adquirir algum de nossos serviços adicionais entre em Serviços Adicionais Blogoosfero

Por que fazer doações para o Blogoosfero?

O Blogoosfero é gratuito para seus clientes padrão, mas gera custos fixos permanentes para a Fundação Blogoosfero. A Fundação não visa lucro e é financiada por doações, patrocínios, projetos e pelos usuários que contratam Serviços Adicionais do Blogoosfero.

Como o dinheiro é utilizado?

O dinheiro é usado para financiar as necessidades da plataforma Blogoosfero, tais como, pagar os custos de manutenção dos servidores, comprar equipamentos, remunerar o trabalho das pessoas a serviço do Blogoosfero, assim como divulgar a plataforma em outras redes e sites.

Quanto você deve dar?

As doações que recebemos vão desde R$ 10,00 (dez reais) ao valor máximo que cada pessoa ou instituição possa dar. O importante para as pessoas é dar alguma coisa e para nós é gerar a renda que nos permita trabalhar e desenvolver este projeto, mês após mês, para garantir o sucesso de tod@s. Se você quer ajudar, e se você tem condições financeiras, faça uma doação para o projeto e incentive outros a fazê-lo.

Qual é o plano de financiamento do Blogoosfero a longo prazo?

O Blogoosfero tem como meta principal o auto-financiamento. Isso será alcançado com a prestação de serviços de hospedagem, desenvolvimento de lay-outs (de blogs, sites e portais) e serviços promocionais na plataforma.